terça-feira, 22 de julho de 2008

Primeiras compras...

Olá bbs amados!!! Estamos com 10 semanas.
 Hj a mamãe está passando muito bem, graças a Deus! E olha que diminuí a quantidade de dramim, estou tomando apenas pela manhã, afinal, isso não deve estar fazendo muito bem pra vcs...

Bom, o niver do papai dia 17 foi maravilhoso! Como ele tinha comprado 2 bolos pra mim, resolvi guardar um pra ele e chamar seus avós paternos (Vovô Zé e vovó Evalda e a tia Patrícia) de novo pra cantar parabéns só pra ele, pq ele merece e muito!!! Foi bem legal mais acabou cedo pq estávamos todos cansados.

*****************************

Neste fds, nós fomos pra Juiz de Fora colocar a cobertura pra alugar e aí mamãe não resistiu e foi fazer as primeiras compras com o papai...Ele queria comprar tudo o que via pela frente, eu tive que freiar, afinal, ainda não sabemos o sexo de vcs... daí fica mais difícil. Mas mesmo assim, já comprei um monte de body, de macaquinhos de plush (vcs vão ficar chiquetérrimos) rsrsrs, toalhas de banho, sapatinhos, luvinhas...toda hora eu abro a sacola pra namorar um pouquinho as roupinhas q são lindinhas demais...
Nós ficamos hospedados no hotel Victory e tiramos algumas fotos que vou postar... foram as primeiras de mamãe grávida aêeeeeeee...

No sábado a noite visitamos a tia Fátima e o tio Cézar pq eles convidaram, e foi uma farra só! Ela tbm chamou o Felipe e a Juliana que tbm são nossos amigos...
Nossa como a mamãe riu e se divertiu!!!!!

Já no domingo tomamos um big café da manhã no hotel, fomos na cobertura pra terminar de tirar alguns objetos que haviam ficado e depois passamos na igreja pra rever os amigos de lá. Como já estava tarde, tinham poucos, mais mesmo assim foi ótimo! Fomos pro shopping almoçar e depois o papai comprou de presente pra mamãe uma centrífuga pra gente poder tomar bastante suco todos os dias... Pegamos a estrada e fomos na vovó Cacilda buscar a Sushizinha...áhhhh acho que ainda não falei dela pra vcs... Ela é o anjinhos de fucinho da mamãe...chegou num momento muito importante pra alegrar os meus dias e faz parte da família...sei que vcs tb vão amá-la!!! Ela é meiga e babona, uma fofa!!!!!

Mamãe agora tem que ir, o papai acabou de ligar dizendo que já está chegando e vai mudar os móveis de quarto, vamos inverter os quartos pq resolvemos que vcs precisam ficar no quarto maior e então o escritório ficará no menor...

P.S. O papai tb já comprou uma filmadora digital pra filmar a gente...chegou ontem.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Primeiras compras...

Olá bbs amados!!! Estamos com 10 semanas.

*****************************

Nossa como a mamãe riu e se divertiu!!!!!