terça-feira, 22 de julho de 2008

Primeiras compras...
















Olá bbs amados!!! Estamos com 10 semanas.
 Hj a mamãe está passando muito bem, graças a Deus! E olha que diminuí a quantidade de dramim, estou tomando apenas pela manhã, afinal, isso não deve estar fazendo muito bem pra vcs...


Bom, o niver do papai dia 17 foi maravilhoso! Como ele tinha comprado 2 bolos pra mim, resolvi guardar um pra ele e chamar seus avós paternos (Vovô Zé e vovó Evalda e a tia Patrícia) de novo pra cantar parabéns só pra ele, pq ele merece e muito!!! Foi bem legal mais acabou cedo pq estávamos todos cansados.



*****************************

Neste fds, nós fomos pra Juiz de Fora colocar a cobertura pra alugar e aí mamãe não resistiu e foi fazer as primeiras compras com o papai...Ele queria comprar tudo o que via pela frente, eu tive que freiar, afinal, ainda não sabemos o sexo de vcs... daí fica mais difícil. Mas mesmo assim, já comprei um monte de body, de macaquinhos de plush (vcs vão ficar chiquetérrimos) rsrsrs, toalhas de banho, sapatinhos, luvinhas...toda hora eu abro a sacola pra namorar um pouquinho as roupinhas q são lindinhas demais...
Nós ficamos hospedados no hotel Victory e tiramos algumas fotos que vou postar... foram as primeiras de mamãe grávida aêeeeeeee...
































No sábado a noite visitamos a tia Fátima e o tio Cézar pq eles convidaram, e foi uma farra só! Ela tbm chamou o Felipe e a Juliana que tbm são nossos amigos...
Nossa como a mamãe riu e se divertiu!!!!!

Já no domingo tomamos um big café da manhã no hotel, fomos na cobertura pra terminar de tirar alguns objetos que haviam ficado e depois passamos na igreja pra rever os amigos de lá. Como já estava tarde, tinham poucos, mais mesmo assim foi ótimo! Fomos pro shopping almoçar e depois o papai comprou de presente pra mamãe uma centrífuga pra gente poder tomar bastante suco todos os dias... Pegamos a estrada e fomos na vovó Cacilda buscar a Sushizinha...áhhhh acho que ainda não falei dela pra vcs... Ela é o anjinhos de fucinho da mamãe...chegou num momento muito importante pra alegrar os meus dias e faz parte da família...sei que vcs tb vão amá-la!!! Ela é meiga e babona, uma fofa!!!!!

Mamãe agora tem que ir, o papai acabou de ligar dizendo que já está chegando e vai mudar os móveis de quarto, vamos inverter os quartos pq resolvemos que vcs precisam ficar no quarto maior e então o escritório ficará no menor...

P.S. O papai tb já comprou uma filmadora digital pra filmar a gente...chegou ontem.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vcs são trêeeeeeessssss!!!!!!



















Babies amados, estamos com 9 semanas e temos novidades! Voltamos pra Nicty. Assim que mamãe e papai se casaram, fomos morar em Volta Redonda (interior do RJ), depois fomos para Conselheiro Lafaiete (interior de MG) e por último fomos para Juiz de Fora, onde inclusive, fizemos nossa FIV. Mas o papai sempre quis voltar para Niterói e pra isso, precisou mudar de emprego. Saiu da ferrovia e agora está na área naval. Enfim, tudo isso pra dizer que estamos de casa nova e pertinho da família toda...obáaaaa! Por isso o blog andou meio paradinho...rsrsr mas já estamos de volta.
Bom, quanto a vcs, posso dizer que estão firmes e fortes na barriga da mamãe!!!! Na última ultra foi uma alegria só...eu e vovó Cacilda chegamos primeiro e o papai logo depois... daí ele entrou na salinha comigo e então veio a surpresa! Vcs 3 com o coração batendo como uma bateria de escola de samba, rsrsrs. Mamãe chorava, ria e ficava cada vez mais assustada. E o papai???? Nooossa com um olhão arregalado q só...rsrsrsr Depois de volta a sala de espera, contamos para a vovó e todos que estavam lá. Já estou começando a me sentir "celebridade" hahahaha.
Daí saímos de lá e fomos comprar um móvel pra pia da cozinha e um guarda-roupa, tudo para nossa casa nova, que inclusive, é muito linda e espaçosa. Em seguida fomos comemorar no Compão pq mamãe embora enjoada já estava ficando fraquinha. Estou tendo que comer de 3 em 3 horas... Lanchamos e não parávamos de rir (confesso que muito de nervoso tbm). Ligamos pra tia Cláudia e já em casa ligamos pra mais um monte gente.

















Ontem foi o meu aniversário e amanhã será o do papai...tive um dia lindo! Papai me acordou bem cedinho com muitos beijos de bom dia e foi trabalhar. Eu cuidei da casa e depois fui ao mercado comprar algumas coisinhas, pois a Tia Cristina viria com a Quequel e a vovó Cacilda pra nos visitar e conhecer nosso novo lar. Foi um fim de tarde muito agradável e depois o papai chegou com bolo pra cantarmos parabéns e por último a vovó Evalda, o vovô Zé e a tia Patrícia q ainda trouxe cachorro quente pra gente!!! Mamãe ganhou muitos presentes... e vcs tbm já ganharam alguns, sabiam? Primeiro o chuveirinho de patinho que papai comprou há muitos anos pra vcs se divertirem na hora do banho, depois um macacãozinho de leão que eu tb já havia comprado há muto tempo, depois meias que a vovó emprestada Natália mandou, uma roupinha linda que a tia Cristina deu e por último sapatinhos lindos da tia Renata. Fofos demais!!!!!
Vcs já são muito amados, bençãos de Deus pras nossas vidas!



terça-feira, 22 de julho de 2008

Primeiras compras...
















Olá bbs amados!!! Estamos com 10 semanas.
 Hj a mamãe está passando muito bem, graças a Deus! E olha que diminuí a quantidade de dramim, estou tomando apenas pela manhã, afinal, isso não deve estar fazendo muito bem pra vcs...


Bom, o niver do papai dia 17 foi maravilhoso! Como ele tinha comprado 2 bolos pra mim, resolvi guardar um pra ele e chamar seus avós paternos (Vovô Zé e vovó Evalda e a tia Patrícia) de novo pra cantar parabéns só pra ele, pq ele merece e muito!!! Foi bem legal mais acabou cedo pq estávamos todos cansados.



*****************************

Neste fds, nós fomos pra Juiz de Fora colocar a cobertura pra alugar e aí mamãe não resistiu e foi fazer as primeiras compras com o papai...Ele queria comprar tudo o que via pela frente, eu tive que freiar, afinal, ainda não sabemos o sexo de vcs... daí fica mais difícil. Mas mesmo assim, já comprei um monte de body, de macaquinhos de plush (vcs vão ficar chiquetérrimos) rsrsrs, toalhas de banho, sapatinhos, luvinhas...toda hora eu abro a sacola pra namorar um pouquinho as roupinhas q são lindinhas demais...
Nós ficamos hospedados no hotel Victory e tiramos algumas fotos que vou postar... foram as primeiras de mamãe grávida aêeeeeeee...
































No sábado a noite visitamos a tia Fátima e o tio Cézar pq eles convidaram, e foi uma farra só! Ela tbm chamou o Felipe e a Juliana que tbm são nossos amigos...
Nossa como a mamãe riu e se divertiu!!!!!

Já no domingo tomamos um big café da manhã no hotel, fomos na cobertura pra terminar de tirar alguns objetos que haviam ficado e depois passamos na igreja pra rever os amigos de lá. Como já estava tarde, tinham poucos, mais mesmo assim foi ótimo! Fomos pro shopping almoçar e depois o papai comprou de presente pra mamãe uma centrífuga pra gente poder tomar bastante suco todos os dias... Pegamos a estrada e fomos na vovó Cacilda buscar a Sushizinha...áhhhh acho que ainda não falei dela pra vcs... Ela é o anjinhos de fucinho da mamãe...chegou num momento muito importante pra alegrar os meus dias e faz parte da família...sei que vcs tb vão amá-la!!! Ela é meiga e babona, uma fofa!!!!!

Mamãe agora tem que ir, o papai acabou de ligar dizendo que já está chegando e vai mudar os móveis de quarto, vamos inverter os quartos pq resolvemos que vcs precisam ficar no quarto maior e então o escritório ficará no menor...

P.S. O papai tb já comprou uma filmadora digital pra filmar a gente...chegou ontem.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vcs são trêeeeeeessssss!!!!!!



















Babies amados, estamos com 9 semanas e temos novidades! Voltamos pra Nicty. Assim que mamãe e papai se casaram, fomos morar em Volta Redonda (interior do RJ), depois fomos para Conselheiro Lafaiete (interior de MG) e por último fomos para Juiz de Fora, onde inclusive, fizemos nossa FIV. Mas o papai sempre quis voltar para Niterói e pra isso, precisou mudar de emprego. Saiu da ferrovia e agora está na área naval. Enfim, tudo isso pra dizer que estamos de casa nova e pertinho da família toda...obáaaaa! Por isso o blog andou meio paradinho...rsrsr mas já estamos de volta.
Bom, quanto a vcs, posso dizer que estão firmes e fortes na barriga da mamãe!!!! Na última ultra foi uma alegria só...eu e vovó Cacilda chegamos primeiro e o papai logo depois... daí ele entrou na salinha comigo e então veio a surpresa! Vcs 3 com o coração batendo como uma bateria de escola de samba, rsrsrs. Mamãe chorava, ria e ficava cada vez mais assustada. E o papai???? Nooossa com um olhão arregalado q só...rsrsrsr Depois de volta a sala de espera, contamos para a vovó e todos que estavam lá. Já estou começando a me sentir "celebridade" hahahaha.
Daí saímos de lá e fomos comprar um móvel pra pia da cozinha e um guarda-roupa, tudo para nossa casa nova, que inclusive, é muito linda e espaçosa. Em seguida fomos comemorar no Compão pq mamãe embora enjoada já estava ficando fraquinha. Estou tendo que comer de 3 em 3 horas... Lanchamos e não parávamos de rir (confesso que muito de nervoso tbm). Ligamos pra tia Cláudia e já em casa ligamos pra mais um monte gente.

















Ontem foi o meu aniversário e amanhã será o do papai...tive um dia lindo! Papai me acordou bem cedinho com muitos beijos de bom dia e foi trabalhar. Eu cuidei da casa e depois fui ao mercado comprar algumas coisinhas, pois a Tia Cristina viria com a Quequel e a vovó Cacilda pra nos visitar e conhecer nosso novo lar. Foi um fim de tarde muito agradável e depois o papai chegou com bolo pra cantarmos parabéns e por último a vovó Evalda, o vovô Zé e a tia Patrícia q ainda trouxe cachorro quente pra gente!!! Mamãe ganhou muitos presentes... e vcs tbm já ganharam alguns, sabiam? Primeiro o chuveirinho de patinho que papai comprou há muitos anos pra vcs se divertirem na hora do banho, depois um macacãozinho de leão que eu tb já havia comprado há muto tempo, depois meias que a vovó emprestada Natália mandou, uma roupinha linda que a tia Cristina deu e por último sapatinhos lindos da tia Renata. Fofos demais!!!!!
Vcs já são muito amados, bençãos de Deus pras nossas vidas!